Exame de NCLEX

NCLEX: Como passar



 
Para uma enfermeira internacional reduzir a preocupação quando está se aproximando o NCLEX e importante de uma forma rigorosa e disciplinada. É Importante tambem, o tempo limitado da preparação deve ser avaliado e nio desperdiçado. Use os melhores livros da preparação de NCLEX, exames da prática (preparação do teste). Pode ate encontrar alguem que passou e pode atuar como um tutor, ou pelo menos um mentor. Tais coisas podem fazer toda a diferença evoluir atraves do estudo e exame ou que vêm a um fim desconfortável e abraça o fracasso. Há uma infinidade de cursos. Por favor, vá para a nossa seção de Cursos.

Como Lao Tzu disse: “Esta viagem de mil milhas começa com um único passo”. É uma enfermeira bem-sucedida e ocupada, talvez com filhos. Quando você vai encontrar o tempo? Nio procrastine! Uma vez que comece, faça um passo de cada vez. Começar e de longe a parte mais difícil.

Nio seja complacente! Criar um plano de estudo pelo menos 6 semanas antes da data do exame. Se você tem mais tempo, entre hoje, e a sua data de exame, use isso como sua vantagem e começe a preparar-se agora.

Evite erros, pegue numa folha de papel e escreva o objetivo e delinie o plano, Depois de tudo isso e a carreira de enfermagem que você tem dedicado a sua vida e uma pequena fortuna na faculdade de ensino para alcançar. Você pode muito bem precisar de algumas semanas extras de tempo de preparação solida, a fim de passar.

O seu horário de estudo de NCLEX deve ser pelo menos 5 dias por semana e pelo menos 1-2 horas cada sessio de preparação. É uma tática produtiva para tirar um dia de folga a cada semana para limpar a mente e recarregar as baterias.

Reveja as áreas de NCLEX-RN onde você e mais fraco, nas primeiras 3 semanas. Um investimento de tempo nas suas áreas mais fracas muitas vezes ajudará a aumentar sua pontuação duas ou três vezes mais rápido do que ir sobre as áreas que você sente que você está melhor familiarizado com.

É essencial manter foco e motivação durante esta preparação para o exame NCLEX. Ao fazer isso você vai aumentar a probabilidade de sucesso. Como um atleta olímpico visualizar um objetivo, e seu objetivo e de passar NCLEX revisio. Para fazer isso continuamente ver a si mesmo tendo seu teste com confiança, competência e obter uma pontuação de aprovação.

Programe horários sem interrupções para quando estiver a fazer revisio para o NCLEX. A razio para evitar interrupções e tio importante que uma vez que perde a concentração, pode levar ate 30 minutos para obter o seu cerebro “aquecido” novamente e entrar no mesmo fluxo de concentração que você precisa para preparação de teste altamente eficaz. Se você for interrompido muitas vezes a sua produtividade será reduzida para metade. Pode levar ate duas vezes mais tempo para estudar, para passar o NCLEX. Ainda para mais, você nio quer arriscar nio estar preparado, porque iria falhar na revisio de NCLEX-RN, e seria boa.

Finalmente, Adevia EUA conhece enfermeiras que passaram o NCLEX que estio por todo o mundo. Foram-lhes ensinados enfermagem de forma diferente para os EUA, às vezes nem sequer falam Inglês como a sua língua materna, a enfermeira pode ter filhos, um marido a trabalhar, ZERO tempo para estudar e fazer turnos noite 5 x 12 horas por semana. No entanto, com firmeza e diligência eles conseguiram alcançar os seus objetivos.