nurse@adevia.com12b The Shaftesbury Centre85 Barlby Road+44 (0) 208 969 0677


Exame de NCLEX



 
iStock_000015659496_Large

NCLEX (National Council Licensure Examination) e um exame para o licenciamento de enfermeiros nos Estados Unidos. Existem dois tipos, o NCLEX-RN eo NCLEX-PN. Apos a formatura de uma escola de enfermagem, necessita de um exame NCLEX para receber sua licença de enfermagem. Uma licença de enfermagem dá a um indivíduo a permissio para a prática de enfermagem, concedida pelo Estado onde ele ou ela cumpriu os requisitos.

NCLEX exames sio desenvolvidos e propriedade do Conselho Nacional de Conselhos Estaduais de Enfermagem, Inc. (NCSBN). O NCSBN administra esses exames em nome de seus conselhos membros que consistem nos conselhos de enfermagem nos 50 estados, o Distrito de Columbia, e quatro territorios dos EUA, Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas do Norte e Ilhas Virgens. Para garantir a protecção do público, cada conselho de enfermagem requer um candidato para a obtenção de um certificado para passar o exame NCLEX apropriado, NCLEX-RN para enfermeiros e NCLEX-PN para enfermeiros profissionais ou práticos. NCLEX exames sio projetados para testar os conhecimentos, habilidades e habilidades essenciais para a prática segura e eficaz de enfermagem no nível de entrada. Os exames NCLEX sio fornecidos em formato de teste adaptativo computadorizado (CAT) e atualmente sio administrados pela Pearson VUE na sua rede de Pearson Professional Centers (PPC).

NCLEX e um tipo de exame chamado exame de criterio-referenciado. De acordo com o capítulo, “NCLEX: O Que Você Precisa Saber”, no livro de texto Nursing Now, um exame referenciado por criterio e um “teste que compara o conhecimento de um indivíduo a um padrio predeterminado e nio ao desempenho de outros que realizam o mesmo Teste “. Com exames computadorizados como este, o computador seleciona qual pergunta com base no como você respondeu à pergunta anterior. O NCLEX cobre uma grande variedade de materiais. O indivíduo será marcado pela sua capacidade de pensar criticamente sobre as decisões envolvendo cuidados de enfermagem.