nurse@adevia.com12b The Shaftesbury Centre85 Barlby Road+44 (0) 208 969 0677


Imigração

Reforma da Imigração



 

Guia de enfermeiros para a Lei de Reforma da Imigração Integral

Como enfermeira, você estará interessada em saber que, em maio de 2013, um grupo de especialistas se reuniu para discutir os últimos desenvolvimentos em relação à reforma da Lei da Imigração, a reuniio ocorreu no Comitê Judiciário do Senado para discutir o Projeto Lei da Reforma da Imigração e a data da votação integral da Câmara, juntamente com a data de aprovação das duas Câmaras.
Os ministros discutirom o conteúdo atual do projeto de lei e estudarom como ele poderia ser modificado.

O motivo da reforma abrangente da imigração reside na legalização de 11 milhões de imigrantes indocumentados, que dio força a esta lei. No entanto, a legislação altera fundamentalmente o sistema de imigração.
Existem três pilares principais do Projeto Lei:
Sua Aplicação, Legalização de Reforma Nio-autorizada e Vistos. As maiores mudanças no projeto de lei giram em torno da hora de obter a cidadania, que atualmente e de 5 para os emigrantes que chegarom de crianças com suas famílias para os EUA e praticamente crescerom aqui e 13 anos para o resto de imigrantes
Outra mudança importante diz respeito à emissio de vistos para trabalhadores altamente qualificados e ao novo W-Visa para trabalhadores considerados “trabalhadores essenciais”.

As seguintes alterações tambem foram feitas em relação aos vistos:
A proporção de vistos familiares mudaria para favorecer os vistos baseados no emprego. Alem disso, implementará um novo sistema de pontos que atribuirá uma pontuação às habilidades de imigrantes, os enfermeiros verio que uma das maiores mudanças e que os Estados Unidos adicionario mais flexibilidade ao sistema de imigração para que elas possam se adaptar às mudanças nos fluxos migratorios e exigências do mercado de trabalho.