nurse@adevia.com12b The Shaftesbury Centre85 Barlby Road+44 (0) 208 969 0677


US Immigration



 

Immigration-300x300

A America sempre foi um país de imigrantes. No seculo XV, os primeiros europeus, liderados pelos espanhois e pelos franceses, começarom a estabelecer povoados na terra que se viria a tornar nos actuais EUA. Em 1607, os ingleses fundavam o seu primeiro povoado permamente em Jamestown na actual America, na Colonia de Vírginia. A maioria dos imigrantes viajava para a America em busca de melhores condições economicas. Contudo, devido ao elevado custo da travessia, estima-se que metade, ou mais, dos europeus caucasianos que fizeram a viagem apenas tornarem-se servos de alguem.

Outro grupo de imigrantes que chegou à America contra a sua vontade durante o período colonial foi o dos escravos negros que eram trazidos da África Ocidental. A guerra civil dos EUA (1861-1865) originou a emancipação de cerca de 4 milhões de escravos. Apesar de as cifras exactas provavelmente nunca virem a ser conhecidas, acredita-se que 500,000 a 650,000 africanos foram trazidos para a America e vendidos como escravos entre os seculos XVII e XIX.

Entre 1815 e 1865. A maioria dos recem-chegados veio da Europa do Norte e Ocidental, com quase um terço da Irlanda, que experimentou uma enorme fame no meio do seculo XIX. De feito na decada de 1840, quase metade dos imigrantes da America eram apenas da Irlanda. Normalmente empobrecidos, estes imigrantes irlandeses se estabeleceram perto de seu ponto de chegada nas cidades ao longo da costa leste. Entre 1820 e 1930, cerca de 4,5 milhões de irlandeses migraram para os Estados Unidos.

No seculo XIX, os Estados Unidos receberam cerca de 5 milhões de imigrantes alemies. Muitos viajaram para o oeste meio atual para comprar fazendas ou se reuniram em cidades como Milwaukee, St. Louis e Cincinnati. No censo nacional de 2000, mais americanos reivindicaram ascendência alemi do que qualquer outro grupo.

Durante meados dos anos 1800, um número significativo de imigrantes asiáticos se instalou nos Estados Unidos. Atraídos pelas notícias da febre do ouro da California, cerca de 25 mil chineses haviam migrado para o início da decada de 1850. Apos a Guerra Civil, os Estados Unidos experimentaram uma depressio na decada de 1870 que contribuiu para uma desaceleração da imigração.

Uma das primeiras peças importantes da legislação federal destinada a restringir a imigração foi a Lei de Exclusio Chinês de 1882, que proibia os trabalhadores chineses de vir para a America. Os californianos se exaltarem ca nova lei, culpando os chineses, que estavam dispostos a trabalhar por menos, por um declínio nos salários.

Durante grande parte dos anos 1900, o governo federal deixou a política de imigração para estados individuais. Contudo, na última decada do seculo, o governo decidiu que precisava intervir para lidar com o influxo cada vez maior de recem-chegados e designou Ellis Island, no Porto de Nova York, perto da Estátua da Liberdade, uma estação federal de imigração. Mais de 12 milhões de imigrantes entraram nos Estados Unidos atraves de Ellis Island durante os anos 1892 a 1954.

Nos anos 1880 ate 1920 foi uma epoca de rápida industrialização e urbanização, a America recebeu mais de 20 milhões de imigrantes.
A partir da decada de 1890, a maioria das chegadas era da Europa Central, Oriental e do Sul. So naquela decada, cerca de 600 mil italianos migraram para a America e, em 1920, mais de 4 milhões entraram nos Estados Unidos. Os judeus da Europa Oriental que fugiram da perseguição religiosa tambem chegaram em grande número; mais de 2 milhões entraram nos Estados Unidos entre 1880 e 1920.

Apos a guerra, o Congresso aprovou uma legislação especial que permite que os refugiados da Europa e da Uniio Sovietica entrem nos Estados Unidos. Apos a revolução comunista em Cuba em 1959, centenas de milhares de refugiados dessa nação insular tambem ganharam permissio para os Estados Unidos.

Em 1965, o Congresso aprovou a Lei de Imigração e Nacionalidade, que eliminou as cotas baseadas na nacionalidade e permitiu que os inmigrantes afincados trouxeran parentes de seus países de origem as Americas. Como resultado deste ato e legislação subseqüente, a nação experimentou uma mudança nos padrões de imigração. Hoje, a maioria dos imigrantes dos Estados Unidos vem da Ásia e da America Latina e nio da Europa.

Adevia Health tem uma longa experiência no recrutamento de enfermeiras para hospitais dos EUA. Ao longo dos anos, construímos excelentes relacionamentos com dois escritorios de advocacia de imigração que estio completamente familiarizados com a facilitação da imigração de profissionais de saúde.

Musillo Unkenholt LLC e um escritorio de advocacia de imigração de serviço completo com sede em Cincinnati, Ohio e atendentes em todo os Estados Unidos e no mundo. Seus advogados têm vasta experiência em vários processos de imigração. Eles se concentram em questões de imigração comercial para uma variedade de indústrias, incluindo saúde, tecnologia da informação, recrutamento, pessoal, construção, engenharia, finanças e consultoria.

http://www.muimmigration.com/ Contato: Chris Musillo

Immigration Solutions Inc, e grupo altamente qualificado de advogados com uma riqueza de experiência em um espectro completo de nos questões de imigração. A empresa e extremamente motivada e sensível à urgência em materia de imigração.

http://www.immigrationsolutionsinc.com/ Contato: Leslie Davis

Os enfermeiros tambem podem obter uma boa visio geral do site do Serviço de Imigração dos EUA:

http://www.uscis.gov/portal/site/uscis