Imigração

Para os EUA em sete etapas


Adevia Health Immigration


 

As enfermeiras/os com Registro Internacional que desejam trabalhar nos Estados Unidos devem seguir as seguintes etapas:


Primeiro – Grau

A enfermeira/o precisa:

  • O diploma ou bacharelado da escola de enfermagem credenciada em seu país.
  • A licença da enfermeira “RN” do país.

Segundo – Língua Inglesa

Pode ser necessário um teste de nível de inglês. Se você completou seus estudos em escolas de enfermagem no Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Canadá (exceto Quebec), a língua falada em sua escola de enfermagem foi inglesa ou seus livros didáticos de enfermagem foram escritos em inglês, tal prova nio será necessária. Caso contrário, você pode usar o Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL), o Sistema Internacional de Teste de Idioma Inglês (IELTS) ou o Teste de Inglês para Comunicação Internacional (TOEIC). Aquela escola em que você faz o teste deve enviar os resultados diretamente ao Conselho Estadual no qual você se inscreva para o cargo.


Terceiro – Conselho Nacional de Exame Licenciado – Enfermeira Registrada

Você precisa passar o exame NCLEX-RN para obter a licença.


Quarto – Entre em contato com a Adevia Health

Em Adevia, ajudamos enfermeiras de todo o mundo a conseguir o sonho de trabalhar como enfermeira nos EUA, trabalhando lado a lado com os hospitais dos EUA e assegurando sua posição de enfermagem nos Estados Unidos.


Quinta – Aceite sua posição de enfermagem nos EUA

Agora você so precisa aceitar sua oferta de emprego como enfermeiro/a registrado e verificar os detalhes mais recentes com seu empregador e isso e tudo, depois do processo de imigração, você trabalhará como enfermeira nos Estados Unidos.


Sexta – Visa de imigração para enfermeiras

Seu futuro hospital irá patrociná-la para ajudá-la a obter um Certificado VisaScreen da Comissio de Pos-Graduação das Escolas de Enfermagem de Relações Exteriores (CGFNS).


Setimo – Visto de imigração para enfermeiros e exame medico

Quando seu pedido de visto de imigrante e aprovado, o Serviço de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS) envia seu arquivo para a National Visa Center (NVC) para processamento, que será encaminhado para a embaixada do seu país.

O NVC dará a data da nomeação para a sua embaixada para a sua entrevista de visto onde você será obrigado a fazer um exame medico primeiro.

O processo de obtenção de residência permanente pode levar entre 12 a 18 meses, mas vale a pena esperar.


Print Friendly, PDF & Email